terça-feira, 16 de novembro de 2010

Exposição a Favor Dos Animais de Rua !!!

Amig@s

O Cantinho do Gato Preto vai realizar uma Exposição nos dias 11 e 12 de Dezembro, das 14h às 22h, na Torre das Antas, Av. Fernão Magalhães, 1862 - sala 1507, no Porto, de peças nossas e outras cedidas por algumas pessoas amigas dos Animais.


Uma Excelente oportunidade de fazer as suas compras de Natal para Oferecer aos Amigos e Familiares e Ajudar os Animais de Rua :O)
 
Todos os Fundos angariados nesta Exposição reverterão a favor dos Animais e Colónias protegidas por nós.



Espero com esta Exposição consigamos continuar a Ajudar os Nossos Amigos de 4 Patas !!!

3 comentários:

  1. Ola eu nao posso ir pq sou da Guarda mas gostava de vos ajudar, eu tenho umas pecas em feltro entre outras coisas que gostava de doar,meu mail e paulasaraiva17@hotmail.com
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ola Paula
    Desde já agradeço o seu contacto...
    ja enviei email para o seu endereço e aguardo resposta ...

    Obrigada
    Marisa Vinhas
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. eu estou em Valença, na SELVAGENIAL, somos mais de 130 sócios mas só tenho 2 ajudas, a do meu filho que anda no terreno e os leva para a clínica vet e uma amiga moçambicana. Estamos ambas doentes mas temos uma lojinha cedida pela autarquia onde vendemos o que nos dão, tudo a 1 euro cada peça. Assim pagamos à vet e alimentação. Estou convosco embora eu tenha netas da vossa idade,

    ResponderEliminar