domingo, 12 de julho de 2009

Neste momento, precisamos da vossa ajuda!!! Os donativos estão a acabar e por essa razão vamos ter que terminar com as esterilizações na nossa Colónia o que não gostariamos que acontecesse pois ainda temos muitos peludinhos para esterilizar!!! Por essa razão pedimos a vossa Ajuda!!! Não para nós mas sim para os peludinhos da nossa Colónia!!!
AJUDEM A AJUDAR!!! Desde já ficamos agradecidas!!! ADOPTEM UMA DAS NOSSAS PEÇAS!!! OU APADRINHEM UM DOS PELUDINHOS!!! OU FAÇAM UM SIMPLES DONATIVO - 1€ PODE FAZER TODA A DIFERENÇA NESTA LUTA!!! SÓ ASSIM PODEMOS AJUDA-LOS!!!

3 comentários:

  1. A Ajuda Alimentar Animal Núcleo do Porto vai realizar uma Campanha de Angariação de Ração, dias 26 e 27 de Junho no ArrábidaShopping, em Gaia... Se precisarem de ração, mandem e-mail a marcar a recolha no local da campanha (das 10h às 22h30, sexta e/ou sábado) para a Coordenadora de Núcleo Porto - Ana Ribeiro - paaa.porto@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marisa,

    É uma pena os donativos estarem ao fim... não esqueça o meu gato preto... é para uma prenda e na proxima semana vou viajar e gostava de levar p oferecer :)

    Obrigado pelos e-mails estou a repassa-los.

    Tenho colocados fotos no blogue p ver se ajudam e auxiliam nas campanhas.

    Um bom fim de semana

    Força e coragem no trabalho!!

    Beijitos

    Patricia

    Animais Sublimes

    ResponderEliminar
  3. ola!!!gostei muito da iniciativa do blogue.ainda bem q posso ver o trabalho tão fantastico.espero q tudo corra bem....um bjinho grande

    ResponderEliminar