sábado, 2 de outubro de 2010

Adeus Thomaz, Estarás sempre no meu coração !

Amig@s

É com enorme pesar que escrevo este post.
O meu amigo de 4 patas de longa data, o Thomaz, um boxer lindo e robusto, faleceu no dia 30 de Setembro. Infelizmente tive que tomar a pior decisão da minha vida, mas teve que ser, pois o diagnóstico dele não poderia ter sido pior, tumor no nariz. 
Foi companheiro de emprego, pois foi lá que o conheci, e nos últimos 6 anos cá em casa.
Era um cão espectacular e super meigo. 
Como podem ver na foto um animal fascinante.
Para mim e toda a família um enorme pesar nos nossos corações.
Mas sei que estás bem !!! Junto de todos os teus, agora, amigos patudinhos   :)

Nunca me esquecerei de ti, nem, toda, a tua família que sempre cuidou de ti !!!

Bjs, auaus e romroms dos teus amigos peludinhos que apesar de todos estes anos ainda não gostavas muito !!! ;)



Thomaz, Dez. 1999 - Out. 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário